Quem sou eu

Minha foto

Continuo sendo uma mulher comum em busca de uma vida comum. Tenho alto-crítica. Sou uma carioca fanática pelo Corinthians.Não sou tão radical quanto gostaria mas sou mais orgulhosa do que dizem. No meu dia a dia me sobram coragem e persistência. Odeio coca-cola e café. Em religiões, admiro só o lado folclórico, a beleza. Deus eu tenho plenamente no meu coração. Gosto de detalhes. Detesto qualquer tipo de fumaça. Há coisas que eu quero, mas não admito. Nasci pra ser líder! Quero um dia olhar minhas fotos e ver que tive vários estilos. Choro com facilidade. Tenho a sensação de ter chegado atrasada no mundo. Gosto muito de beijo. Tenho o olfato apuradíssimo! . Tenho verdadeira paixão por crianças. Amo cantar pra elas. Sonho todos as noites. Não consigo entender como uma raça tão especial (a raça humana) produziu tanta gente ruim no mundo. Tenho um gênio complicado e sempre fora da lâmpada. Acredito em céu, e que lá haja uma biblioteca. Não escondo meus desafetos, mas disfarço alguns defeitos. A vida está me ensinando a ser mais maleável. Tenho princípios, meios e fins. Gosto de vidraças e da chuva batendo nelas. Tumultos e multidões me intimidam. Nunca digo que algo é impossível. As coisas são no máximo improváveis. Horizontes estreitos me irritam. Sou impaciente, ansiosa, amante, simpática, amiga, franca até demais e um pouco generosa. Escorpiana com todos as qualidades e defeitos desse signo. Um MPB no som me excita mas um elogio ao pé do ouvido, dizendo o quanto meu sorriso é lindo ajuda bastante. Não gosto de elevadores, mas estou amando descer escadas. Frio me faz mal (muito mal!). Vento no rosto é calmante, silêncio também. Tenho pressa, mas odeio correr. Sou de riso fácil. Minha timidez é pequena mas existe e se aflora quando estou perto de pessoas que não conheço. Sofro por antecipação. Tenho tpm e exijo respeito com ela! Sou leal e e tenho muita noção de mundo. Não desperdiço nenhuma chance da minha vida; Afinal, a sorte não bate todo dia à nossa porta. Tenho discernimento para saber o que é certo e o que é errado; Tenho opinião própria. Não sou influenciável, Mas sei ouvir sempre a opinião dos outros, sei principalmente, admitir meus erros. Amo Muito minhas irmãs, Ana e Juliana e minha prima Rosa. Deve ser porque elas não param de me dar sobrinhos...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PUFF DE CARRETEL

Peguei esse carretel que estava no lixo de uma loja...

... Ele mede cerca de 50 cm de altura...

... coloquei con-tact amadeirado na base...

... Cortei a espuma de 8 cm de altura no formato arredondado e fiz um fuxiccão, pra facilitar na hora de lavar a capa...

...coloquei o elástico com uma pinça...

... colei umas florzinhas de plástico porque eu estava sem idéia..

dei uma arrumadinha na espuma e alinhei o tecido...


Gracinha né?! Costurei à mão!


domingo, 3 de julho de 2011

FOLHAS

 Adivinhem de que material é feito essas lindas folhagens? Acreditem.. Cola e... ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO! Isso mesmo. Alguém, em um momento de rei ou rainha teve a brilhante idéia de aproveitar o descartável rolinho. E nós, podemos contribuir com o meio ambiente copiando essa genialidade. Eu tive uma idéia complementar a esta, e brevemente postarei aqui. Mas que é uma idéia maravilhosa é né gente?!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

BANDEJA DE COPOS


O bom de se ter uma Marcenaria Própria, é que podemos criar e copiar coisas a todo instante. Essa é uma bandeja de copos pela qual me apaixonei e que brevemente colocarei disponível aqui para à venda. Lindamente apropriada para receber aquele grupo de amigos tão especial, ou até mesmo de servir o refrigerante da garotada .Gracinha né?!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

ESCADA VELHA

Uma ótima opção para quem ama plantas , mas que não tem um cantinho pra elas. Penduradas em uma escada velha ficou um charme.

PREGADORES DE ROUPAS.. E SUAS UTILIDADES!


Essa é pra quem acha que os pregadores de roupas só servem para fechar embalagens e manterem a roupa na corda. Amo luminárias e abajur e tenho que admitir que fiquei encantada com mais estes.


Olha que lindo esse Cachepot!


O Pregador quebrou? Olha como dá pra aproveitar! Show essa Mandala!
 Bora copiar?!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O PODER DA RECICLAGEM

Pessoal, visitando a página do Rodrigo Barba (Uma dos meus sites preferidos) Olhem o que encontei: Luminárias feitas de Caixinha Tetrapak (leite). Muito legal! Eu amo luminárias recicladas e fico eufórica quando encontro novidades. Com certeza iniciarei a busca por caixinhas de leite com meus familiares e quem sabe eu dê de presente?








Lindas demais! Adoooro!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011